sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Meninos do Ponto de Cultura preparam-se para Espetaculo Sonhos


Os meninos do Projeto Cultura Mais Circo, projeto social da Cia Cuca de Teatro em convênio com Governo do Estado e o Ministério da Cultura, que acabou de completar seu primeiro ano, apresentaram no dia 19 de junho no Teatro do Cuca o espetáculo “Sonhos”, espetáculo esse que foi resultado da junção de vários pequenos textos criados pelos próprios alunos nas aulas de teatro.
O espetáculo é composto de muita música, coreografia, comédia, magia e riso, recheado com o temperado do circo através de acrobacia, trapézio, malabares e corda, dentre outros. Está sendo ensaiado para retornar aos palcos de Feira de Santana, desta vez em cartaz no Amélio Amorim e no CUCA, a parti do mês de setembro.

Foram escolhidos os 11 alunos que mais se destacaram no 1º ano do projeto para darem continuidade ao trabalho de estudo e aprendizado nas áreas de circo, teatro e música agora com aompanhamento específico dos professores e equipe pedagógica, com rotinas de estudo e ensaios. É isso aí pessoal, os 11 jovens artistas do Ponto de Cultura já estão a todo vapor buscando os seus sonhos, e você não perca os seus sonhos de vista, alias não perca o espetáculo "Sonhos", que logo logo estará em cartaz na cidade.

Um comentário: