segunda-feira, 28 de julho de 2008

Bem-vindos ao Blog da Cia Cuca de Teatro!!!

Ola Pessoal!
Com o novo site, a Cia Cuca de Teatro lança também o novo blog: http://ciacucadeteatro.blogspot.com/

Lembramos que os planos da Cia Cuca para o próximo semestre incluem a continuação do Domingo tem Teatro e também a realização do I Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana, prevista para acontecer na semana da criança, entre os dias 06 e 12 de outubro.

Outro grande projeto está em andamento: “Estamos batalhando a criação de oficinas de arte educação, fundamentadas basicamente nas técnicas do clown e nas técnicas circenses. Será um projeto de inclusão social voltado para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, onde todas as oficinas serão pautadas em conceitos cidadãos como o respeito ao próximo, a comunidade, ao meio ambiente e aos valores sociais que afastem os jovens das drogas e da violência”, apontam os produtores Henrique Motté e Elizete Destéffani.

2 comentários:

  1. Com aleria que vejo nosso bloguinho no ar!
    Entrem amigos , fiquem avontade,compartilhem conosco o prazer de poder dinfundir a arte como algo vital , lúdico,e gostoso de ser vivido!
    Que aqui seja mais um cantinho nosso onde suas opniões, sugestoes e criticas serão sempre bem vindas!

    ResponderExcluir
  2. UIA, EU GOSTO NEIDINHA, EU GOSTO DELA GENTE, AH EU GOSTO,


    KKK, POW MUITO DA HORA O TRABALHO DE VCS, ENGRAÇADO DIVERTIDO,NUM TEM COMO NÃO RIR DESSES PALHAÇOS TUDO AEW, EU VI, EU GOSTEI E RECOMENDO A TODO MUUUUUNNDOOO, WOOHOO,

    ABRAÇO A TODO MUNDO DA CIA CUCA,

    FORÇA E HONRA SEMPRE,!


    HUM?


    2...

    é o q? heim?

    ResponderExcluir