sexta-feira, 24 de abril de 2015

APÓS A MICARETA DE FEIRA, ESTREIA DO ESPETÁCULO “A História que a Manhã contou ao Tempo”


APÓS A MICARETA DE FEIRA, ESTREIA DO ESPETÁCULO 
“A História que a Manhã contou ao Tempo”
Venha conhecer e se divertir com o Projeto Domingo Tem Teatro em Feira de Santana




Após a Micareta de Feira de Santana-BA, a alegria continua no Domingo Tem Teatro com a estreia no dia 03 de maio do espetáculo “A História que a Manhã Contou ao Tempo” do Grupo Soteropolitano Cabriola Cia de Teatro que abre a programação do mês de maio em curtíssima temporada. Venha conhecer e se divertir com o Projeto Domingo Tem Teatro que em 2015 completa a sua 11ª Edição em Feira de Santana e acontece sempre aos domingos às 10:30h no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte - CUCA. O espetáculo “A História que a manhã contou ao Tempo” apresenta a trama de um gato mal-humorado e uma linda e amigável andorinha, resgatando a tradição dos contadores de história. Os atores assumem personagens e narração, num jogo teatral lúdico e recheado de canções, que mescla humor e lirismo para conceber uma fábula que trata de amor e tolerância entre seres de espécies diferentes. A direção e a adaptação feitas por Heraldo Souza, que divide o palco com Etiene Bouças, têm como referência a obra “O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá”, de Jorge Amado. O espetáculo é a 10ª montagem da Cia. Cabriola de Teatro que tem na bagagem 01 prêmio e 08 indicações no Braskem e representou o Brasil no Encontro de Artes no Equador em 2013.   

         O Domingo Tem Teatro é um Projeto inédito no Estado da Bahia que tem como objetivo realizar apresentações de espetáculos de qualidade comprovada a preços populares, contribuindo assim para a formação de plateia e geração de renda para artistas, produtores culturais e profissionais prestadores de serviços.  Idealizado e conduzido pelos produtores Henrique Motté e Elizete Destéffani da Cia. Cuca de Teatro, o Projeto faz parte do calendário da cidade de Feira de Santana e, graças à sua ação contínua, vem atraindo não só o público local como também de cidades vizinhas e da capital Salvador. No espaço lúdico são apresentadas as mais variadas montagens teatrais voltadas ao público infanto-juvenil, transformando Feira de Santana em um polo difusor das artes cênicas para a Infância e Juventude na Bahia. Iniciado em maio de 2005, o Projeto funciona no período de março a dezembro, sempre aos domingos, às 10h30 no Teatro do CUCA.

          A grande novidade do Projeto veio com a implantação do Programa do Sócio Domingo Tem Teatro. Idealizado em 2011 pelo estudante de economia e colaborador Henrique Zardo, o Programa tem como principal objetivo aproximar o público que é fã do teatro a se tornar um Sócio. De posse da CARTEIRINHA DE SÓCIO, o público infantil e adulto passa a usufruir de benefícios e obter vantagens, descontos, concorrendo  também a prêmios semanais e especiais de Final de ano dos parceiros do Programa do Sócio. 
         

TEMPORADA DE MAIO - 11ª EDIÇÃO DO DOMINGO TEM TEATRO
Espetáculo: “A História Que a Manhã Contou ao Tempo”
Grupo: Cabriola Cia. de Teatro               Origem: Salvador - BA
Elenco: Etiene Bouças e Heraldo Souza
Texto: Jorge Amado
Adaptação e Direção: Heraldo Souza
Quando: Dia 03 de maio de 2015 - ESTREIA
Classificação: Livre          Faixa etária Indicativa: 02 anos        Duração: 50 minutos
Horário: Sessão única matinal, às 10:30h (Praça de alimentação e área de lazer aberta a partir das 9h)
Local: Teatro do CUCA - Centro Universitário de Cultura e Arte
Endereço: Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana - BA
Ingressos: R$ 12,00 (Meia Promocional para adultos) – Venda de ingressos no  teatro aos domingos a partir das 9h.  
Realização: Cia. Cuca de Teatro – Mais Informações e reservas: (75) 3491-8992 / 9933-5786 (Vivo) / 9259-6588 (Tim) – E-Mail: ciacucadeteatro@gmail.com
De: Elizete Destéffani
Coordenadora Geral do Projeto Domingo Tem Teatro
Cia. Cuca de Teatro
(75) 9933-5786 (vivo) / (75) 9259-6588 (Tim)
(75) 3491-8992

Um comentário:

  1. Saudações, sou ator e autor e tenho um texto infantil chamado Zip e Zup visitantes das estrelas, que já foi montado em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, lisboa sempre com muito sucesso pois possibilita a participação ativa da plateia infantil (como acho eu que deve ser o teatro para criança (também), disponibilizo aqui o texto para caso algum grupo se interesse em montar. meu contato é 71 999780391 meu zapp é 21 998471797 meu blog : freddyribeiro.bolgspot.com.br. freddyribeiro6@gmail.com
    como não vejo como postar o texto aqui basta entra em contato que envio o texto , abraços sucesso Freddy Ribeiro

    ResponderExcluir