segunda-feira, 8 de agosto de 2011

ESTRÉIA DO DOMINGO TEM TEATRO - 2° SEMESTRE 2011

Diversão total no 2º semestre  

COMO É BOM ESTAR COM VOCÊS!!!
 Hoje foi a minha primeira vez no teatro!

Minha mãe também me trouxe pela primeira vez no teatro!

 As crianças se divertem com Zete e Ricão!

 Você sabe quem foi a Premiada da 1° Semana do Domingo Tem Teatro?

Felicidade é curtir a alegria da Família!!!

 Olha a Premiada Lilian Vitória com a Turma do H20 Uma Formula de Amor

Não poderiamos deixar de registrar a presença da Diretora da Espetáculo H2O Zeca Abreu e com a Diretora do Opera Idiomas, a Srª. Marta. Bejos pra vocês!

Você já foi ao teatro e saiu de cara pintada? E o que você achou dessa arte no rosto deste Anjinho?

Etá que Zete não quer largar o meu presente! Eu acho que ela quer que eu divida com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário