terça-feira, 5 de julho de 2011

DICA CULTURAL DO DOMINGO TEM TEATRO!!!




O Domingo Tem Teatro está em recesso até o final de julho, período em que estamos em plena fase de produção dos novos espetáculos para o segundo semestre  e que também estamos preparando o 4º Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana, que acontece em outubro, mês das crianças. Aguardem a programação está ficando incrivelmente maravilhosa!
Mas, enquanto não voltamos,  temos uma dica muito legal de um grande espetáculo que está em nossa cidade,   " O Cavaleiro da Triste Figura "  da Companhia Catibrum  que está vindo pelo CIRCUITO BELGO BEKAERT, trazendo Dom Quixote para Feira de Santana.
O projeto  vem movimentando Feira de Santana com programação diversificada e espetáculos gratuitos.  Por isso não perca, somente nos dias 6, 7 e 8 de julho  no horário de 9h e 15h no Centro de Cultura Maestro Miro. As apresentações são voltadas para as escolas, porém alguns convites estarão disponíveis para o público na bilheteria e podem ser retirados com até uma hora de antecedência. 
Sobre o espetáculo: Adaptado do clássico romance de Miguel de Cervantes, o espetáculo conta, de forma lúdica, a história de Dom Quixote e seu escudeiro Sancho Pança por meio de técnicas de manipulação de bonecos, teatro de sombras e luvas.

SERVIÇO:

Espetáculo: O Cavaleiro da Triste Figura
Data: 6,7 e 8 de julho (seis apresentações, sendo duas por dia)
Horários: 9h e 15h
Classificação: acima de 14 anos
Local: Centro de Cultura Maestro MiroEndereço: rua Itacarambi, s/nº, bairro Muchila I
Ingressos gratuitos: convites poderão ser retirados na bilheteria do Centro de Cultura Maestro Miro, com até uma hora de antecedência
Informações: (75) 2101.2396

Ficha Técnica
Adaptação e direção: Lelo Silva
Confecção dos títeres: Catibrum Teatro de Bonecos
Figurinos, trilha sonora e criação de luz: Lelo Silva
Técnico de Som e Luz: Adriana Focas
Elenco: Amaury Borges, Patrícia Lanari, Tim Santos, Eduardo Santos, Lelo Silva e Admar Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário