sexta-feira, 6 de maio de 2011

ESTREIA DO ESPETÁCULO “SEU BOMFIM”



Domingo Tem teatro para adultos!

       Em homenagem ao dia das mães estréia neste domingo, dia 08 de maio de 2011 às 19:30 h no teatro do Cuca, o Espetáculo “Seu Bomfim” com o premiado ator Fábio Vidal, ganhador do Prêmio Braskem 2010. Comemorando 10 anos, Fábio Vidal retorna a cena baiana após percorrer diversas cidades brasileiras e faz sua estreia em Feira de Santana na programação do Domingo Tem Teatro para adultos. O espetáculo possui um grande mérito de se apropriar da matriz Sertaneja de Guimarães Rosa, presente no conto “A Terceira Margen do Rio”, e retransformá-la, para a linguagem teatral, estabelecendo uma nova criação prenha das referencias roseanas. Suas estórias, seu humor, questionamentos e ações levam o espectador a entrar no seu mundo subjetivo colocando em evidência a cultura sertaneja – nordestina – brasileira. No espetáculo Vidal estréia como autor além de assinar conjuntamente a direção com Meran Vargens.
Conheça um pouco mais sobre Fábio Vidal: Ator/performer, autor, diretor, professor e produtor. Mestre pela UFBA, Programa de Pós Graduação em Artes Cênicas, onde desenvolveu o espetáculo solo: VELOSIDADE MÁXIMA estreado em 2007. Formado em Interpretação Teatral – Bacharelado – pela UFBA. É Coordenador do Território Sirius Teatro – grupo pertencente a Cooperativa Baiana de teatro. Ministra aulas acerca do Trabalho Criativo, Teatro Físico, Contadores de História, Capacitação de Monitores em artes e Princípios Teatrais para Cena.
Domingo Tem Teatro, não deixe de apreciar e conhecer a melhor Programação de teatro de Feira de Santana.

Informações: (75) 3491-8992 – ciacucadeteatro@gmail.com

2 comentários:

  1. Tive o prazer de assistir a esse maravilhoso espetáculo de qualidade excepcional.
    Indico a todos pois vale muito apena!!!
    Parabéns ao Ator Fabio Vidal e a Cia Cuca de Teatro por proporcionar ao público Feirense espetáculos de qualidade a preços populares.

    Camila Dias

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo espetáculo. PARABÉNS.

    ResponderExcluir